Criar uma Loja Virtual Grátis
Cura interior
Você tem dificuldade de perdoar?
Sim, não consigo perdoar
Não, eu sempre perdoo
As vezes sim.
Ver Resultados

Rating: 3.0/5 (856 votos)

ONLINE
1


Minha oração hoje é para que Deus use este blog como instrumento de Dele para a sua vida, uma maneira de Deus conversar com você, expressar o desejo do coração dEle, para mim e para você. Que as ministrações que o Espirito Santo de Deus realizar através dos meus dons e talentos alcance a sua vida de maneira tal, que você possa compreender e entender o quanto o amor de Deus é suficiente para te restaurar e te sarar de todas as feridas tanto na alma, corpo e espirito.  

 

Engrandecido seja o nome do Amor: Jesus!

Amém!       11-06-2014



Total de visitas: 463202
INTERCESSÃO.
INTERCESSÃO.

INTERCESSÃO QUE FAZ A DIFERENÇA

 

Hoje estou aqui na disposição de dividir com cada um de vocês o que Deus tem me ensinado e tem me mostrado através da sua palavra.

 salmos 61.1-8

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Desde o fim da terra clamarei a ti, quando o meu coração estiver desmaiado; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.)
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia. 
 

O Senhor sempre ouve o clamor daquele que invoca o nome do Senhor e Ele salva. Aleluias!

 

Hoje estou aqui pra retratar o quanto a intercessão é importante para as nossas vidas e para as vidas de nossos amados irmãos.

Você sabia que neste momento tem alguém em algum lugar do mundo nos sustentando em oração, e hoje estamos aqui porque esse alguém que as vezes nem nos conhece esta clamando a Deus em favor de nossas vidas.

Aleluias!

Quando recebemos livramento, certamente alguém esta clamando a Deus para que recebamos tal livramento.

A intercessão traz cura, traz libertação, traz salvação e traz livramentos.

Aleluias!

Em êxodo 17. 8 -13

A palavra de Deus nos diz que  quando Moises estendia as suas mãos o povo de Israel prevalecia mas quando ele cansava e abaixava  amaleque prevalecia, isso demonstra qual a posição de um intercessor se ele estiver fora da sua posição não tem como vencedor tal batalha.

Fica na posição de intercessor, na posição que Deus te colocou.

Aleluias!

A palavra de Deus também diz que Moises se cansou e Josué e hur deram a ele suporte ajudando a manter suas mãos levantadas, nesse caso estamos falando de toda a igreja, dos pastores, dos diáconos, dos músicos, de cada  homem e cada mulher.

Devemos estar alicerçados, o culto não é feito sozinho e o principal colaborador é VOCE.

O culto só flui se você estiver fazendo a sua parte certinho estando na posição que Deus honra.

É isso mesmo se cada um estiver na posição de intercessor, adorador, musico pregador o culto flui e prevalecemos contra nossos inimigos eu digo, que o culto não é a pastora quem faz sozinha,  principal colaborador para a gloria de Deus se manifestar é VOCÊ.

Algum intercessor gerou você.

O principal intercessor de nossas vidas é Jesus Cristo certo?

Aleluias!

 

`Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens´ (1 Tm 2.1). 

Intercessão não é só falar com Deus, mas é ouvir Deus, na intercessão você ira precisar de estratégias e as estratégias é Deus quem da, Ele é quem nos da suporte Espiritual, físico e emocional.

Glorias a Deus!

Sempre há alguém necessitando da sua oração, nós sabemos pedir mas não sabemos orar, orar em espírito é excelente é com o espírito e com o entendimento que clamamos a Deus pela sua misericórdia e pedimos a Deus a cobertura por cada vida.

Seja 10 min ou 1 hora o importante é reservarmos esse tempo na presença de Deus em favor de cada vida, de cada família em favor de nossas vidas.

A oração é a chave da vitoria!

Aleluias!

MENSAGEM: NÃO HA IMPOSSIVEIS PARA DEUS, PORTANTO ERGA A SUA VOZ EM LOUVOR E ADORAÇÃO AO SENHOR E ORE, A ORAÇÃO MOVE AS MÃOS DE DEUS. 

FIQUE ABENÇOADOS!